Medalha do 4º Centenário de São Luis – Assembléia Legislativa do MA

Solenidade  organizada pelo Cerimonial da Assembléia do Estado do Maranhão. A Mix Eventos participou do evento com 36 Cerimonialistas e Recepcionistas.

Personalidades foram homenageadas com a Medalha do 4º Centenário Na solenidade que a Assembleia Legislativa realizará nesta quarta-feira (5), em homenagem aos 400 anos de fundação de São Luís (8 de setembro), exatamente 400 personalidades serão agraciadas com a Medalha do 4º Centenário, a ser entregue a autoridades, jornalistas, ex-deputados, artistas e lideranças populares.

A Assembleia contemplou um olhar para o passado, homenageando gestores públicos, médicos, esportistas e demais personalidades que contribuíram de forma direta para a evolução de São Luís. Essa é uma lista desapaixonada e bem heterogênea, feita para contemplar a história da cidade e quem contribuiu para ela. Pode parecer muito, mas é tão pouco diante da importância da homenagem”, ressaltou Ivan Sarney. Entre as personalidades que receberão a comenda está Aldo Leite, teatrólogo, ator e professor de Artes que foi contemplado com os prêmios Molière e Mambembe, com uma única peça teatral, a e Irmã Mônica, líder religiosa presidente da Ong Sonho de Criança, instituição de apoio as pessoas portadoras de HIV-AIDS e in memorian o poeta e jornalista Bandeira Tribuzi, e Carlos Madeira, jurista, professor e magistrado, membro do Supremo Tribunal Federal.

  • Tipo:
  • Organização:
  • Local:
  • Data: 05/09/2012
  • Decoração:
  • Comentários:
06092012-443039261foto13