Eventos Técnico Científicos

PLANEJAMENTO

Apresentamos o memorial descritivo das ações por área de atuação, em cada um dos eventos, estas podem ser alteradas, suprimidas ou ainda, incluídas novas ações, conforme as características de cada evento. Nosso cliente tem toda a flexibilidade para adequação necessária a organização de eventos.

 

 PLANEJAMENTO GERAL
  • Briefing e Debriefing;
  • Tema;
  • Tendências;
  • Natureza ou Importância;
  • Justificativa;
  • Relevância;
  • Possíveis contribuições ou perdas;
  • Objetivos do evento.

 

ADMINISTRAÇÃO OPERACIONAL
  • Cronograma detalhado de atividades e responsabilidade a cargo da administração dos eventos;
  • Obtenção de todos os alvarás, licenças e autorizações legais necessárias a realização de eventos;
  • Coordenação, supervisão e acompanhamento dos serviços de secretaria executiva, portaria, segurança, limpeza, sonorização ambiental, documentação fotográfica e todos os demais serviços sub-contratados e/ou terceirizados.

 

ADMINISTRAÇÃO DOS EVENTOS

Contamos com uma equipe de profissionais qualificados e experientes, para diversas funções. Além das atividades desempenhadas por nossa equipe, prestamos serviços em parceria com outras empresas, por nós credenciadas nas seguintes áreas:

  • Assessoria de Imprensa;
  • Cobertura fotográfica;
  • Equipamentos de imagem e som;
  • Programação visual;
  • Cenografia;
  • Serviços de buffet;
  • Tradução simultânea;
  • Transfers;
  • Vídeo.
PROJETOS GRÁFICOS
  • Criação e acompanhamento gráfico do material promocional e de expediente;
  • Criação, impressão e distribuição;
  • Criação e impressão do contrato de participação;
  • Criação, acompanhamento gráfico, definição de critérios de distribuição e distribuição de crachás, convites, credenciais de estacionamento e certificados de participação de cada evento.
INFRA-ESTRUTURA
  • Preparação e execução do plano de ambientação dos eventos
    Elaboração do projeto de sinalização interna e externa dos eventos;
  • Implantação do sistema de informação nos idiomas que se fizerem necessários;
  • Contratação, gerenciamento e fiscalização da empresa responsável pela segurança patrimonial dos eventos;
  • Contratação, gerenciamento e fiscalização da empresa responsável pela limpeza dos eventos;
  • Estruturação da secretaria executiva e sistemas operacionais necessários;
  • Contratação e gerenciamento do sistema de som ambiental para os eventos.
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